JESUS

14 de junho de 2011

Solicitamos a colaboração dos irmãos.

Solicitamos a colaboração dos irmãos.

Departamento de Seminários

(27) 3320-3365/3320-3362

Vila Velha, 14 de junho de 2011.

Assunto: Seminários

Comunicamos aos pastores e responsáveis pelas inscrições de seminários, que estamos tendo um grande prejuízo decorrentes das faltas de seminaristas nos eventos, impedindo outros irmãos de participarem dos mesmos.

Solicitamos que haja um acompanhamento melhor por parte dos pastores quanto a essas faltas, destacando que os motivos para abonar uma falta no seminário são: Enfermidade, falecimento de familiar e troca de escala de trabalho.

Solicitamos que isto seja visto com bastante atenção, e que os irmãos estejam atentos quanto ao intervalo de um período para o outro de seminário; sendo de 1 ano de principiantes para 1º período; e 6 meses de período para período.

Informamos também que os irmãos que forem identificados sem as

justificativas citadas acima, ficarão mais 6 meses sem poder se inscrever.

Lembramos ainda que estamos tendo problemas com irmãos que sobem para seminários sem inscrição, os quais ficam sem seguro e, se houver algum acidente, poderão trazer grandes prejuízos.

Informamos que estes irmãos não poderão permanecer no Maanaim.

OBS: Reiteramos o aviso anterior que não se deve fazer inscrições para segurar vagas. Tal procedimento implicará no bloqueio da senha do responsável pela inscrição.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos, para que possamos melhorar este trabalho, que é tão sério e importante.

A paz do Senhor.

Departamento de Seminários

Telefone: (27) 2122-3362

Fax: (27) 2122-3365

E-mail: inscricao@presbiterio.org.br

Site: http://inscricao.presbiterio.org.br